quinta-feira, 16 de abril de 2009


Golden Records 1.40

"Converta os nostálgicos sons de seus "bolachões" de vinil para CD ou arquivos MP3."

Os discos de vinil não são um primor de qualidade, mas nos trazem lembranças que só os barulhinhos e estalos nas músicas podem trazer, um sentimento nostálgico indescritível. Muitos se perguntam por que não adquirir o CD dos "bolachões" que temos. Muitas pessoas fazem isso, mas outras às vezes não encontram alguns títulos.

São cinco simples passos para configurar a conversão dos seus discos de vinilO Golden Records converte discos de vinil e fitas para CD ou arquivos WAV ou MP3. Mais do que simplesmente ripar o áudio dessas fontes, este programa conta com várias ferramentas para restauração de áudio que podem ser automaticamente aplicadas no disco ou fita a ser convertido. Uma vez digitalizadas, as faixas podem ser gravadas em um CD com o gravador do próprio Golden Records, o qual você escolhe instalar ou não.

O Golden Records também oferece a opção de instalar um programa para edição e mixagem de áudio. O processo de conversão através do Golden Records, apesar de simplificado por assistentes, oferece muitas configurações de áudio, volume, etc. Usuários com pouco conhecimento podem se confundir na hora de preparar a gravação, por isso é importante prestar muita atenção aos assistentes.

O programa pode detectar silêncio e assim dividir as faixas automaticamenteSão cinco passos para converter sua nostálgica coleção: definir a fonte, calibrar o volume, configurar a separação de faixas, definir as ferramentas de restauração, definir o formato da conversão e gravar.

Para automaticamente detectar silêncio e dividir as faixas, use a ferramenta "Floor Noise". Mas lembre-se que ela não vai detectar e separar faixas mixadas e que começam sem silêncio entre elas. O volume é automaticamente normalizado, estalos e cliques são reduzidos e é possível adicionar tags aos arquivos MP3 criados.

Gratuito para testar
Tamanho: 341 KB
2.137 downloads
Sistema: Windows XP/98/2000
Empresa: nch

Nenhum comentário:

Postar um comentário